Curso gratuito do IEL ensina profissionais a gerenciar projetos

Empresários e gestores poderão aprender a criar novas estratégias e soluções no planejamento e execução de projetos, além de conhecer ferramentas e as melhores práticas para solucionar problemas
Curso de Gestão de Projetos com foco em inovação e finanças, na modalidade educação a distância (EaD) é de graça

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está oferecendo, de forma gratuita, o curso de Gestão de Projetos com foco em inovação e finanças, na modalidade educação a distância (EaD).

O aprendizado confere o desenvolvimento de competências que permitem o planejamento e gerenciamento do projeto, além de estratégias para a eficiência organizacional. As inscrições podem ser feitas na Faculdade da Indústria e o número de vagas é ilimitado.

O curso é uma oportunidade para empresários, gerentes de projetos, gestores e profissionais com interesse na área adquirirem melhor entendimento sobre as responsabilidades do profissional encarregado de planejar, executar e gerir os projetos e uma empresa.

O IEL vai continuar contribuindo com educaçao executiva nesse período de confinamento, explica o superintendente nacional da instituto, Eduardo Vaz. “Estamos disponibilizando mais de 20 cursos à distância e preparando outros conteúdos educacionais  em tecnologia digital para ofertar aprendizado nesse momento ”, enfatiza Vaz.

Curso tem 80 horas de duração e deve ser concluído em 90 dias

O curso com 80 horas de duração distribuídas em 10 módulos é apresentado em formato interativo utilizando conteúdos distribuídos em telas multimídia com videoaulas, audiobooks, textos, imagens, exercícios e avaliações. A ferramenta possibilita o acompanhamento das atividades obrigatórias, bem como aponta a conclusão de cada etapa do curso deve ser concluído em 90 dias. Haverá uma equipe de apoio disponível para sanar dúvidas dos participantes.

A metodologia empregada no curso segue o padrão internacional Project Management Institute (PMI), por meio do guia Project Management Body of Knowledge (PMBOK), que oferece as melhores práticas de gestão de projetos no mercado.

A avaliação dos alunos é realizada com base no aprendizado teórico aplicado no projeto, o que envolve os conceitos trabalhados no decorrer das atividades. Após a obtenção de 50% ou mais de aproveitamento na avaliação, o sistema emite, automaticamente, o certificado de conclusão do curso.

Relacionadas

Leia mais

O aprendizado não pode parar
IEL oferece cursos on-line e webinars gratuitos na área de gestão
SENAI abre 100 mil vagas grátis em cursos EaD sobre indústria 4.0 durante a pandemia

Comentários