CNI divulga na próxima semana o ICEI, a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará na próxima semana três pesquisas mensais: o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As pesquisas serão publicadas aqui no Portal da Indústria. Confira as datas e os horários das divulgações da próxima semana:

Segunda-feira, 23 de outubro, às 14h30: ICEI de outubro
A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as perspectivas para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. O ICEI contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), por região e por porte de empresa. O levantamento foi feito entre 2  e 17 deste mês com 3.097 empresas de todo o país, das quais 1.208 são de pequeno porte, 1.175 são médias e 714 são de grande porte.

Quinta-feira, 26 de outubro, às 11h: Sondagem Industrial de setembro
A pesquisa, feita com 2.482 empresas entre 2 e 17 deste mês, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em setembro. Mostra ainda as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas.

Sexta-feira, 27 de outubro, às 11h: Sondagem Indústria da Construção de setembro
A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em setembro. Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.  A pesquisa foi feita entre 2 e 17 deste mês, com 615 empresas do setor.

Relacionadas

Leia mais

Brasil conquista 2º lugar no mundial de profissões técnicas, a WorldSkills
Lobby e transparência, um debate necessário
CNI e SENAI são destaques de especial sobre inovação do UOL

Comentários