CNI divulga, amanhã, as previsões para a economia e intenção de investimento na indústria em 2020

Edição especial do estudo faz balanço do desempenho da indústria e da economia brasileira em 2019 e traça as previsões para o próximo ano. Também será apresentado o estudo Investimentos na Indústria 2019-2020
O Informe Conjuntural - Economia Brasileira será apresentado em entrevista coletiva às 11h30 com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta terça-feira (17), às 11h o Informe Conjuntural – Economia Brasileira. A edição especial do estudo faz um balanço do desempenho da indústria e da economia brasileira em 2019 e traça as previsões para 2020. O estudo também traz estimativas para a evolução dos investimentos, do consumo das famílias, do emprego, da inflação e dos juros, e faz avaliações sobre as contas públicas, o câmbio e a balança comercial.    

O Informe Conjuntural - Economia Brasileira será apresentado em entrevista coletiva às 11h30 com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Às 12h30, Andrade receberá os jornalistas para o almoço de confraternização de fim de ano.    

Durante a coletiva, também será apresentado o estudo Investimentos na Indústria 2019-2020, documento que faz um balanço dos planos de investimento das empresas industriais neste ano e projeta a intenção de investimento do setor para o próximo ano.

Entrevista coletiva de divulgação do Informe Conjuntural - Economia Brasileira  
Data: terça-feira (17)
Horário: a partir de 11h  
Local: sede da CNI, em Brasília
Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco C - Edifício Roberto Simonsen (2º subsolo)

Relacionadas

Leia mais

Fim do adicional de 10% do FGTS desonera todo setor produtivo
Apaixonados por carros, pai e filho fazem juntos curso de mecânica
VÍDEO: Minuto da Indústria - Presidente Bolsonaro recebe a Ordem do Mérito Industrial

Comentários