CNI cancela edição de março da pesquisa com Ibope

O motivo foi a impossibilidade da realização do campo do levantamento de maneira presencial. As entrevistas são feitas no domicílio dos brasileiros

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) decidiu cancelar a edição de março da pesquisa CNI-Ibope. A razão é a impossibilidade de realização do campo de maneira presencial, devido a pandemia do Covid-19.

A entidade espera que o país volte à normalidade o mais breve possível e se junta aos esforços para amenizar tanto os efeitos na saúde da população como da economia.

INDÚSTRIA CONTRA O CORONAVIRUS

A CNI está trabalhando, juntamente com as autoridades nacionais, para ajudar a população brasileira e os empresários a atravessarem a crise.  

A Agência CNI de Notícias está reunindo iniciativas da indústria que buscam contribuir com os esforços de combate à pandemia do coronavírus.

A página especial A indústria contra o coronavírus ajuda na divulgação das ações, mostrando como as empresas estão tentando ajudar e se somar às medidas de proteção e conscientização da população. Confira.

Relacionadas

Leia mais

A indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise
Amazônia+21 é adiado em virtude do coronavírus
Na Bahia, empresas farão limpeza profissional para reabertura de hospital dedicado à covid-19

Comentários