Bolsas de até R$ 8,4 mil para pesquisadores? O Inova Talentos tem!

As oportunidades são oferecidas em oito estados, mas há vagas remotas para pesquisadores de todo Brasil se inscreverem e atuarem a distância

Podem se inscrever técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores

Ei, pesquisador! O programa Inova Talentos está com inscrições abertas para 143 vagas neste mês de fevereiro, com bolsas mensais de até R$ 8,4 mil. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa possibilita que mestres e doutores atuem em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) dentro de indústria de todo país.

As oportunidades estão disponíveis na Bahia, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em Rondônia e em São Paulo.

Se interessou por alguma que não fica na sua região? Relaxa! Tem vagas híbridas, presenciais e remotas, ou seja, você pode concorrer em outros estados.

Podem se inscrever técnicos, graduandos, graduados, mestres e doutores. Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Administração, Ciências da Computação, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Química, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia, Agronomia, Arquitetura, são algumas das áreas que buscam por pesquisadores este mês.

Para saber mais e realizar a inscrição, basta acessar o site do IEL. Cada vaga tem data específica para o período de inscrição.

Mais sobre o Inova Talentos

Por meio do Inova Talentos, o IEL recruta, seleciona e capacita os profissionais, em parceria com Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

O contrato do bolsista com a instituição de pesquisa parceira, tanto no caso do CNPq como do IPT, permite que os participantes atuem no projeto por, pelo menos, 12 meses, podendo ser estendido por mais um ano.

Relacionadas

Leia mais

O que inovação e produtividade têm a ver com o ambiente em constante transformação?
IEL e FAPESP firmam parceria para beneficiar pesquisadores brasileiros
Iniciação científica: entrada pro mundo da pesquisa abre caminhos para mais jovens cientistas

Comentários