Sinpacems recebe consultor da CNI para tratar de planejamento estratégico

Durante a reunião foram pensadas as diretrizes e pautadas as atividades do sindicato, com o intuito de desenvolver um método de capacitação de recursos e atração de empresas

O presidente do Sinpacems (Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose de Mato Grosso do Sul), Francisco Fernandes Campos Valério, e demais diretores, reuniram-se, na manhã desta terça-feira (13/08), no âmbito do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), com o consultor da CNI, Helder Mendes, para iniciar o trabalho de planejamento estratégico do sindicato.

Durante a reunião foram pensadas as diretrizes e pautadas as atividades do sindicato, com o intuito de desenvolver um método de capacitação de recursos e atração de empresas. "Nosso objetivo é conseguir aumentar o número de empresas participando no sindicato", afirmou. Atualmente o sindicato conta com seis empresas associadas.

Já Helder Mendes, apontou como sendo fundamental a elaboração do planejamento estratégico. "Isso é importante porque pauta as atividades do sindicato, pensando no desenvolvimento de um método de capacitação de recursos e atração de empresas", declarou.

Relacionadas

Leia mais

CNI realiza capacitação para gestores do Programa de Desenvolvimento Associativo
Boas práticas mostram alcance da atuação de sindicatos empresariais
Intercâmbio de Oportunidades no Mato Grosso do Sul - José Francisco Veloso Ribeiro, presidente do SINDIVEST/MS

Comentários