Findes recebe 9º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo da CNI

A partir desta 9ª edição, que acontece de 20 a 22 de março em Vitória, Pedra Azul e Domingos Martins, o evento passa a ser itinerante para proporcionar a troca de experiência entre as Federações

A Findes será a primeira Federação da base que compõe a CNI a receber um Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo. A partir desta 9ª edição, que acontece de 20 a 22 de março em Vitória, Pedra Azul e Domingos Martins, o evento passa a ser itinerante para proporcionar a troca de experiência entre as Federações, possibilitando que elas conhecem a realidade de outro Estado.

“O Espírito Santo foi escolhido após consulta às outras Federações para definir onde seria realizado esse primeiro Encontro itinerante. A Findes tem valorizado o associativismo, com ações como o ‘Dia DE Associar-se’ e receber o evento é mais um indicativo da relevância do tema para o Estado. Além disso, a equipe do CAS nos deu retorno ágil e apresentou uma proposta bastante atrativa”, destaca a gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti.

A programação terá início no dia 20 de março, com um almoço de boas-vindas realizado na sede da Findes, em Vitória. Em seguida, os participantes farão uma visita à Àgua Pedra Azul, em Pedra Azul, de onde seguirão para a Pousada dos Pinhos, em Domingos Martins, onde serão realizadas as atividades nos dias 21 e 22.

Relacionadas

Leia mais

Sindicatos fortes ajudam a construir indústria dinâmica, defende presidente da Findes

Comentários