SESI e Agência Nacional de Saúde Suplementar promovem 3ª edição do Diálogo de Saúde Suplementar

O evento, que será realizado em 27 de agosto, em Salvador, debaterá o desafio da coordenação do cuidado nos planos coletivos empresariais

O Serviço Social da Indústria (SESI) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizam o 3º Diálogo de Saúde Suplementar, em 27 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador. Com o tema Desafio da Coordenação do Cuidado nos Planos Coletivos Empresariais, o evento é voltado a operadoras e empresas contratantes de planos de saúde com o intuito de promover o debate sobre a importância da colaboração entre os agentes do setor para a coordenação do cuidado em saúde.

Hoje, cerca de 68% dos beneficiários de planos de saúde estão concentrados em planos coletivos empresariais. Segundo os organizadores do evento, por meio do enfoque na coordenação do cuidado com os pacientes, é possível obter melhores resultados em saúde e menos desperdícios e sinistralidade. Além disso, essa abordagem favorece a promoção da saúde e a prevenção e controle de doenças.

SAIBA MAIS - As inscrições para o evento podem ser feitas no site da ANS.

Relacionadas

Leia mais

Melhorar saúde suplementar depende de qualidade de dados, destaca gerente-executivo do SESI
VÍDEO: Custos com saúde suplementar preocupam empresas, afirma gerente-executivo do SESI
Indústria apresenta propostas para assegurar sustentabilidade do sistema de saúde suplementar

Comentários