Contrate-me: feira de talentos fez ponte entre 28 empresas e profissionais em busca de emprego

O evento totalmente on-line e gratuito contou com mais de 12 palestras ao vivo, três workshops e mais de 28 estandes com vagas em empresas

A Feira de Talentos Contrate-me, 100% on-line e gratuita, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) aconteceu entre os dias 23 e 25 de março, com a participação de 15 departamentos regionais do SENAI e 28 empresas. No total, foram mais de mil oportunidades de contratação e processos seletivos feitos, exclusivamente, pela plataforma do Contrate-me.

O ambiente virtual era dividido em 2 pavilhões com mais de 28 estandes de empresas. Os temas e dicas eram voltados para orientação de carreiras, estágio e orientação profissional. Além de informações sobre os cursos do SENAI, que podem melhorar seu currículo profissional. 

A feira contou com a participação de grades empresas de todo o Brasil, entre elas Coca-Cola, Houston, JBS, Heineken, Ocyan, Frescatto, FQM, Intelbras e Emplavi. Foram mais de 18 mil visitantes no evento, somando quase 30 mil acessos totais. 

O Contrate-me garantiu desde oportunidades de contração, palestras e workshops, cursos e bolsas e, até mesmo, possibilidade de networking e novos conhecimentos.  Entre os três dias de evento, a Feira de Talentos contou com mais de 161 mil visualizações nas páginas e 42% de conversão em visitantes únicos. 

Alguns vídeos e palestras do evento, são possíveis acompanhar pelo Youtube do SENAI Play. 

Relacionadas

Leia mais

Plataforma Contrate-me torna processo seletivo mais assertivo
Mais de mil vagas de emprego na Feira de Talentos Contrate-me do SENAI
Há vagas no SENAI para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo

Comentários