Mais de mil vagas de emprego na Feira de Talentos Contrate-me do SENAI

Entre os dias 23 e 25 de março, SENAI reúne grandes indústrias e palestrantes em evento nacional, on-line e gratuito voltado para o mercado de trabalho

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove, de terça-feira (23) a quinta-feira (25), a primeira feira de talentos nacional, on-line e gratuita. Com a participação de 15 departamentos regionais do SENAI e 27 empresas das cinco regiões do país, são esperadas mais de mil contratações. Os processos seletivos, realizados pelas indústrias parceiras, ocorrerão pela plataforma Contrate-me.

Durante os três dias, haverá palestras e workshops sobre carreira. Os palestrantes vão abordar temas como perfil do profissional do futuro, desafios pós-pandemia, a importância da mulher no mercado de trabalho, soft skills e como enfrentar processos seletivos.

Já nos três workshops – que ocorrem às 19h, um em cada dia de evento –, os participantes vão receber dicas para montar o currículo, utilizar o LinkedIn de forma estratégica e transformar o mundo através do empreendedorismo inovador.

Confira a programação da Feira de Talentos Contrate-me

Além do SENAI, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e empresas conhecidas, como Farm, Energisa, Kepler Weber e Ferronorte marcam presença. Max Gheringer, comentarista da Globo, administrador de empresas e autor de vários livros, estará no palco virtual às 10h de quarta-feira (24). 

As inscrições podem ser feitas na página da Feira de Talentos Contrate-me. No dia, o interessado recebe um link para acessar o sistema, que funciona como um evento presencial, com estandes das indústrias parceiras e um auditório, onde acontece a transmissão ao vivo.

Qualquer pessoa com cadastro no Contrate-me pode concorrer às vagas, mas o número de visitantes da feira para assistir às palestras é limitado. As oportunidades de emprego são para diferentes áreas e níveis, do técnico ao nível superior e especialista.

Por ser on-line, candidatos de todo o país podem concorrer e se conectar com o mercado de trabalho. Não perca!

Relacionadas

Leia mais

Moda: os 3 poderes para mudar o mercado de trabalho
Há vagas no SENAI para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo
6 serviços incríveis do SENAI para indústria brasileira

Comentários