VÍDEO: Minuto da Indústria apresenta o projeto Amazônia +21

Programa também mostra o trabalho voluntário de uma ex-aluna do SESI, com refugiados e destaca as inscrições para o Torneio de Robótica FIRST LEGO League

Criar novos modelos de desenvolvimento para a região amazônica com negócios sustentáveis, valorização das riquezas culturais, atração de investimentos, ciência e tecnologia. Conheça o projeto Amazônia +21, que foi lançado na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e que, no ano que vem, realiza em encontro internacional em Porto Velho.

O programa destaca ainda que mais de 500 equipes já se inscreveram para o Torneio SESI de Robótica FIRST LEGO League. Entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, elas vão participar das disputas regionais. As melhores irão para o torneio nacional, em São Paulo, em março do ano que vem. As inscrições ainda estão abertas. Não fique de fora.

E veja ainda: aulas de educação financeira para refugiados. Uma ex-aluna da Escola Internacional do Serviço Social da Indústria (SESI), no Paraná, levou o conhecimento que adquiriu na sala de aula para refugiados que estão em Roraima, em busca de uma vida melhor aqui no Brasil.

Confira no vídeo. 

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sextas-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe! 

Relacionadas

Leia mais

Região Amazônica pode estimular a bioeconomia, avalia presidente da CNI
Já se inscreveu para o maior torneio de robótica do Brasil?
Alunos de Alagoas estão entre os melhores do país na robótica

Comentários