CNI e IstoÉ Dinheiro realizam debate sobre oportunidades de negócios em mudanças climáticas

Evento, que será realizado na segunda-feira (26/11), às 10h, será transmitido ao vivo pelo site e redes sociais da IstoÉ Dinheiro e reunirá executivos da indústria que falarão sobre boas práticas do setor e desafios para implementação do Acordo Climático

Às vésperas da 24ª Conferência das Partes sobre Mudanças Climáticas (COP-24), que ocorre de 3 a 14 de dezembro em Katowice, na Polônia, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a revista IstoÉ Dinheiro promovem o debate Sustentabilidade e Mudanças Climáticas: novos negócios. Realizado na segunda-feira (26/11), às 10h, o encontro será transmitido ao vivo no site e nas redes sociais da IstoÉ Dinheiro (Facebook, Twitter e Youtube). Os internautas poderão participar com perguntas e comentários.

Participam do evento a diretora de Relações Institucionais da CNI, Mônica Messenberg, o CEO Global da Votorantim Cimento, Walter Dissinger, o CEO da Braskem, Fernando Musa, e o gerente-geral de Sustentabilidade da ArcelorMittal Brasil, Guilherme Abreu. Os quatro debatedores falarão sobre boas práticas do setor para reduzir emissões de gases de efeito estufa, oportunidades e desafios da implementação do Acordo do Clima e perspectivas para as discussões na COP-24 e para a agenda no novo governo.

Relacionadas

Leia mais

Indústria vê agenda de mudanças climáticas como  oportunidade de desenvolvimento do país
Agenda do clima é alavanca para desenvolvimento econômico
Conselho de Meio Ambiente da CNI debate gestão hídrica e mudanças climáticas

Comentários