Brasil e EUA unidos pela sustentabilidade

Tendências, oportunidades e barreiras ao comércio sustentável e a descarbonização da indústria foram temas do evento que aconteceu na CNI

A busca por soluções conjuntas para a promoção do desenvolvimento sustentável reuniu nesta semana na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, empresários e representantes de governo do Brasil e Estados Unidos interessados em compartilhar experiências e fortalecer o diálogo bilateral em direção a uma economia de baixo carbono.

Dois temas centralizaram o debate promovido pela CNI e a Câmara de Comércio dos EUA: tendências, oportunidades e barreiras ao comércio sustentável e descarbonização da indústria, com foco na cadeia de suprimentos e tecnologias.

Se interessou e quer saber mais? Você acessa o conteúdo completo na matéria do Indústria Verde

Esse é o Indústria Verde 

Indústria Verde é um projeto que nasceu para mostrar que a indústria brasileira já é protagonista em soluções sustentáveis. São contribuições relevantes à agenda ambiental, com enorme potencial para liderar o processo em diversos setores.

A preocupação com o meio ambiente é de todos. Indústria, empresas e cidadãos. Na sua empresa, a transformação verde já começou? Venha fazer parte desta história.

Relacionadas

Leia mais

Como o TecHub vai turbinar o hidrogênio verde no Brasil?
Futuro sustentável: saiba como receber apoio para investir em hidrogênio verde
Entre fios e sustentabilidade: a transformação da indústria têxtil rumo a um futuro mais verde

Comentários