Atleta da Paraíba descobre o arremesso de peso pelos Jogos do SESI

“Foi por acaso, quando cheguei na competição vi o meu nome na categoria, mas não pensei duas vezes", diz Simone de Souza, trabalhadora-atleta da empresa São Braz que conquistou a medalha de bronze

Foi por meio do professor de Ginástica Laboral do SESI da Paraíba que a trabalhadora-atleta da empresa São Braz, Simone de Souza, ficou sabendo dos Jogos do SESI e se inscreveu para a etapa municipal, na cidade de João Pessoa.

Ela nunca tinha participado de uma competição esportiva antes e se surpreendeu com o resultado, já que estava inscrita para participar da corrida de 100 metros mas, foi no arremesso de peso que se destacou e ganhou medalhas de ouro nas etapas Municipal e Regional.

“Na verdade eu nem tinha me inscrito para o arremesso de peso, foi por acaso, quando cheguei na competição vi o meu nome na categoria mas não pensei duas vezes, fiquei olhando como as outras competidoras faziam e na hora repeti os movimentos e deu tão certo que me classifiquei em primeiro lugar, com a distância de 7m64".

Nos Jogos Nacionais do SESI Simone se superou mais uma vez e conquistou o terceiro lugar na competição, afirmando que, pra ela, a medalha de bronze tem valor de ouro. “É muito gratificante estar aqui na etapa Nacional, foi uma longa caminhada mas, hoje com a medalha no peito, vejo que todo o esforço valeu a pena. Pra mim essa medalha é o reconhecimento da minha dedicação e do meu talento, sinceramente, essa medalha está com sabor de 0uro”, destacou Simone.

Relacionadas

Leia mais

Todo mundo devia ter esporte na vida, afirma fã dos Jogos Nacionais do SESI
Piauí conquista oito medalhas nos Jogos do SESI
Final do vôlei de praia promete humor e superação

Comentários