Inscrições prorrogadas para torneios regionais da FIRST LEGO League (FLL)

Equipes e juízes garantem mais tempo para registrar a participação nos torneios de robótica. Confira as novas datas para cada estado

Jovens de todo o Brasil terão mais tempo para se inscrever nas competições

As inscrições para participar dos torneios regionais da FIRST LEGO League Challenge (FLL), organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), foram prorrogadas. Alguns regionais ampliaram o prazo para garantir que todas as equipes e juízes interessados tenham o tempo hábil de garantir a sua participação. Para se inscrever, basta acessar o canal do Torneio de Robótica.

As inscrições de equipes para o Espírito Santo já estão encerradas, mas os juízes poderão se inscrever até o dia 19 de março. Já Goiás e Rio de Janeiro encerram as inscrições nesta sexta-feira, 12 de março. Entretanto, Goiás também estende as inscrições de juízes até 19 de março.

Confira abaixo as datas limite de inscrições para os demais estados:

Global Innovation Awards

Embora as inscrições da FIRST LEGO League (FLL) tenha sido prorrogadas, as equipes que desejarem competir o Global Innovation Awards (GIA) devem se inscrever até esta sexta-feira, 12 de março, em um torneio regional da FLL.

Os Projetos de Inovação deverão ser submetidos de 13 a 19 de março, via formulário de participação que será aberto neste sábado (13).

RePLAY – esportes e brincadeiras que movimentam o corpo e evitam o sedentarismo

O tema da temporada 2020/2021 é RePLAY. O intuito é incentivar a prática de atividades físicas para garantir uma qualidade de vida melhor, evitar o sedentarismo e promover a saúde. Os competidores devem pensar em formas inovadoras de motivar e tornar as pessoas mais ativas.

Acompanhe tudo sobre a nova temporada de robótica

As novidades estão no canal do Torneio SESI de Robótica, aqui na Agência CNI de Notícias e nos perfis do Torneio no Instagram e Facebook.

Relacionadas

Leia mais

Conheça as novidades da edição RePLAY da FIRST LEGO League (FLL)
Olá, Mundo! traz dicas para a apresentação dos Projetos de Inovação da FLL
Inovação e robótica: Global Innovation Awards começa este mês

Comentários