CNI promove bate-papo sobre a necessidade da reforma da Previdência Social nesta quinta-feira (25)

O primeiro dos três debates da série especial Reformas que o Brasil precisa terá participação do gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco e do diretor de Estudos e Políticas Sociais do IPEA, André Bojikian Calixtre

Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, nesta quinta-feira (25), o primeiro de três debates que fazem parte da série especial Reformas que o Brasil precisa . No encontro de amanhã, o gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, e o diretor de Estudos e Políticas Sociais do IPEA, André Bojikian Calixtre, falarão sobre a necessidade da reforma da Previdência Social. A mediação do debate será feita pela coordenadora de economia da sucursal em Brasília do jornal Estado de S. Paulo, a jornalista Renata Veríssimo. 

O bate-papo será transmitido a partir das 11h ao vivo pelo perfil da CNI noTwitter via Periscope, ferramenta de vídeo da rede social. O internauta poderá interagir enviando perguntas que serão respondidas pelos especialistas. 

A SÉRIE - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) entende que a retomada do crescimento da economia e sua manutenção no longo prazo dependem de avanços ambiciosos nas reformas da Previdência, tributária e trabalhista. A série especial pretende estimular o debate sobre os temas. Durante três semanas, a Agência CNI de Notícias apresentará, de forma didática e multimídia, a análise de especialistas sobre os desafios para o debate dos temas e os ganhos para a competitividade, caso haja avanços concretos, a opinião da população sobre os temas e, claro, as principais propostas da CNI. 

Sempre no dia seguinte à publicação das reportagens (nas próximas três quintas-feiras), a equipe de redes sociais da CNI promoverá um bate-papo sobre cada uma das reformas. Acompanhe! 

CALENDÁRIO - Série Reformas que o Brasil Precisa 

Reforma da Previdência 
Reportagem, em 24 de fevereiro - já publicada.
Bate-papo no Periscope, em 25 de fevereiro 

Reforma tributária 
Reportagem, em 2 de março 
Bate-papo no Periscope, em 3 de março 

Reforma trabalhista 
Reportagem, em 9 de março 
Bate-papo no Periscope, em 10 de março 

Relacionadas

Leia mais

Uma reforma inadiável
Nova proposta de reforma da Previdência estabelece idade mínima para aposentadoria
7 mudanças na Previdência apoiadas pela população

Comentários