CNI apresenta Agenda Legislativa da Indústria 2017 nesta terça-feira (28), às 12h30

Solenidade de lançamento da Agenda contará com a presença do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e do Senado, Eunício Oliveira

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, apresentará na terça-feira (28), às 12h30, a Agenda Legislativa da Indústria 2017. A cerimônia ocorrerá na sede da CNI, em Brasília, e contará com a presença de representantes da indústria, deputados e senadores. Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), participarão da solenidade.

Com a 22ª edição da Agenda Legislativa, a CNI reforça o caráter transparente e qualificado da pauta de prioridades do setor industrial para o país. Neste ano, o documento reúne 131 proposições em tramitação no Congresso Nacional que têm impacto sobre a economia e a atividade industrial. Entre as propostas, 16 são consideradas prioritárias, como as reformas política, tributária e da Previdência. A Agenda oferece um resumo de cada projeto e a posição da indústria sobre o tema.

SAIBA MAIS
Evento: lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2017
Data e horário: terça-feira, 28 de março, às 12h30
Local: sede da CNI, Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco C, Edifício Roberto Simonsen – Brasília (DF)

Relacionadas

Leia mais

CNI e federações das indústrias do Sul assinam carta  pela modernização das leis do trabalho
CNI pede ao STF para participar das ações que tratam da Lei da terceirização
VÍDEO: Acordo entre CNI e MDIC vai beneficiar empresas que querem exportar. Confira no Minuto da Indústria

Comentários