OCDE: inovação digital na indústria brasileira

CNI apresenta série de cartilhas com normas da OCDE que contribuem para o Brasil em diversas frentes. O primeiro documento destaca a implementação de uma agenda de inovação no governo e nas empresas

Em uma série de cartilhas que a Agência CNI de Notícias começa a publicar a partir desta segunda-feira (5), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresenta a importância das normas da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para o Brasil em diversas frentes.

A integração a cadeias globais de valores demanda uma indústria cada vez mais moderna e inovadora. A cartilha (faça o download logo abaixo) sobre inovação digital reúne 17 Recomendações e cinco Declarações da OCDE sobre temas como compartilhamento de dados, implementação de estratégias digitais e segurança digital.

Para a indústria brasileira, é fundamental aumentar o investimento em tecnologias da Indústria 4.0. Conheça os benefícios e possíveis desafios que governo e empresas têm diante de si podem vivenciar nesse processo.

A importância da OCDE para o Brasil

As cartilhas serão publicados diariamente na Agência CNI de Notícias até o dia 12 de abril. Confira os temas e as datas:

Relacionadas

Leia mais

Entrada do Brasil na OCDE contribuirá para recuperação econômica inclusiva e sustentável
Brasil está mais perto de integrar a OCDE
Derrubada de veto ao FNDCT permitirá ampliação de investimentos em inovação

Comentários