Gerente-executivo da CNI conversa com internautas sobre prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016

CNI quer aproximar a população brasileira dos temas prioritários da indústria, esclarecendo os posicionamentos do setor

Diego Bonomo

O gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, Diego Bonomo, responderá perguntas sobre as prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016, na terça-feira (19), às 10h30. Bonomo participará do Face to Face , recurso do Facebook usado para promover a interação entre as instituições e a sociedade. A ideia da CNI é aproximar a população brasileira dos temas prioritários da indústria, esclarecendo os posicionamentos do setor.

Bonomo poderá responder perguntas sobre o câmbio, a importância da internacionalização para as empresas brasileiras, Mercosul, acordos de facilitação de comércio, Estados Unidos, China e a necessidade de o Brasil avançar na modernização da política comercial, com o desenvolvimento de políticas sobre os novos temas de serviços, investimentos, compras governamentais, propriedade intelectual e fluxo de pessoas.

COMO FUNCIONA O FACE TO FACE - Nada mais é que um bate-papo em tempo real. O internauta faz a pergunta nos comentários da imagem que será publicada às 10h30, na terça-feira. Diego Bonomo responderá aos questionamentos também via comentários. Entre na página da CNI do Facebook e participe!

Quem é Diego Bonomo?
Gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, foi diretor sênior da U.S. Chamber of Commerce e diretor-executivo da Brazil Industries Coalition, ambas em Washington; assessor do Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e coordenador-geral de relações internacionais e comércio exterior da FIESP. É bacharel e mestre em relações internacionais pela PUC-SP e recebeu treinamento em política comercial em Boston, Bruxelas, Genebra e Washington.

SAIBA MAIS
Data : 19 de janeiro de 2016
Hora: 10h30
Local: facebook.com/cnibrasil 

Relacionadas

Leia mais

Interação entre indústrias e universidades beneficia um país
Invista em sua carreira! Veja as vagas do SENAI para o primeiro semestre
Vídeo: CNI faz parceria com governo para impulsionar exportações. Veja no Minuto da Indústria

Comentários