Zé Filho reassume presidência da Fiepi

Entre as ações apontadas pelo presidente, está a entrega das novas unidades do SESI e SENAI em Parnaíba, prevista para o primeiro semestre deste ano

O ex-governador do estado, Antônio José de Moraes Souza Filho, reassumiu, na tarde desta sexta-feira (02), a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Durante a solenidade, na sede da instituição em Parnaíba, Zé Filho destacou os novos desafios e as primeiras ações do ano.

“Estamos convictos de que avançamos muito, mas novos desafios serão importantes para darmos continuidade às ações que apoiam o processo de crescimento da indústria piauiense”, destacou.

Entre as ações apontadas por presidente, está a entrega das novas unidades do SESI e SENAI em Parnaíba, prevista para o primeiro semestre deste ano. “Presenciamos o processo de transformação e modernização estrutural em nossas unidades, que nos trouxe bons resultados. A exemplo disso, temos o novo Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia (Senai), reformado recentemente, bem como a Escola Integrada Deputado Moraes Souza (SESI), que esta na fase de conclusão da reforma e ampliação”, enfatizou Zé Filho.

Zé Filho reassume a presidência da Fiepi no lugar de Félix Raposo, que volta à primeira vice-presidência, destacando o bom trabalho realizado por ele durante seu período de licença. O afastamento do presidente foi em decorrência da posse para o exercício do cargo de governador do Estado em abril deste ano.

Relacionadas

Leia mais

FIEPI participa do 19º Encontro Nacional da RDA

Comentários