VÍDEO: Minuto da Indústria aborda importância das eleições dos EUA e da bioeconomia para o Brasil

Programa ainda fala do Encontro Nacional da Indústria, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro. A novidade é que as discussões e palestras serão virtuais

A eleição do democrata Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos permitirá a continuidade das negociações de acordos bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos. Segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), os programas de retomada econômica e para redução de emissões de carbono devem apoiar o crescimento da economia americana. E isso é bom para o Brasil pois o mercado americano é o principal destino da exportação de manufaturados brasileiros. 

Com 20% da biodiversidade do mundo, o Brasil deve apostar na bioeconomia como o futuro do seu desenvolvimento. Reportagem da Agência CNI de Notícias mostra o potencial do país com a aliança entre a biodiversidade e a tecnologia de ponta. 

E na próxima semana, nos dias 17 e 18 de novembro, acontece o Encontro Nacional da Indústria. O ENAI é o principal evento do setor industrial e acontece a cada dois anos. A novidade é que as discussões e palestras serão totalmente on-line, em plataforma interativa. Acesse o Portal da Indústria para mais informações sobre como participar.

Relacionadas

Leia mais

Encontro Nacional da Indústria vai discutir papel do setor no crescimento do Brasil
Por que a bioeconomia tem tudo para ser o futuro do desenvolvimento do Brasil
Veja as indústrias Top 10 IndTechs do ranking 100 Open Startups 2020

Comentários