SENAI valoriza educação profissional em campanha na televisão, revistas e jornais

Objetivo é mostrar importância da educação profissional para os jovens que buscam carreira estável e boa remuneração

A educação é apontada como o principal entrave para o aumento de competitividade da indústria brasileira, segundo estudo realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). E é por isso que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) começou, nesse domingo  (15), a veicular uma campanha nos principais veículos de comunicação do país.

O objetivo é reforçar a importância da educação profissional para os jovens brasileiros como um caminho de sucesso para a construção de uma carreira estável e bem remunerada.

Com 71 anos de existência, o SENAI já capacitou mais de 58 milhões de pessoas em diversas áreas industriais. Em todo o país, oferece mais de 3 mil cursos presenciais, semi-presenciais e a distância.

A campanha “SENAI. Transforma você.” mostra pessoas que já estão pensando no futuro e investindo na educação profissionalizante e também pais preocupados com a carreira dos filhos. Na televisão, os filmes serão veiculados na programação da Globo, Record e Band.

Além disso, peças publicitárias estarão em revistas como Ti ti ti, Ana Maria, Superinteressante, jornal Destak e também na internet pelo Facebook, Yahoo e Google.

Assista abaixo às três peças que estão sendo veiculadas nas emissoras de televisão. Elas estão organizadas em uma playlist:

Relacionadas

Leia mais

Boas práticas da educação profissional brasileira são levadas a países emergentes
Educação profissional pode aumentar as chances de conseguir um emprego
SENAI reúne empresários, governo e especialistas para discutir modelo de educação profissional

Comentários