A educação é apontada como o principal entrave para o aumento de competitividade da indústria brasileira, segundo estudo realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). E é por isso que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) começou, nesse domingo (15), a veicular uma campanha nos principais veículos de comunicação do país.
O objetivo é reforçar a importância da educação profissional para os jovens brasileiros como um caminho de sucesso para a construção de uma carreira estável e bem remunerada.
Com 71 anos de existência, o SENAI já capacitou mais de 58 milhões de pessoas em diversas áreas industriais. Em todo o país, oferece mais de 3 mil cursos presenciais, semi-presenciais e a distância.
A campanha “SENAI. Transforma você.” mostra pessoas que já estão pensando no futuro e investindo na educação profissionalizante e também pais preocupados com a carreira dos filhos. Na televisão, os filmes serão veiculados na programação da Globo, Record e Band.
Além disso, peças publicitárias estarão em revistas como Ti ti ti, Ana Maria, Superinteressante, jornal Destak e também na internet pelo Facebook, Yahoo e Google.
Assista abaixo às três peças que estão sendo veiculadas nas emissoras de televisão. Elas estão organizadas em uma playlist: