Presidente da Fiea recebe comandante do 59° BIMTZ e seu sucessor

Coronel Sampaio, comandante do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, agradeceu pelo apoio da Federação nas missões do Exército

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), industrial José Carlos Lyra de Andrade, recebeu nesta quarta-feira (9), na Casa da Indústria Napoleão Barbosa, a visita do comandante do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado (Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca), coronel Frederico Pinto Sampaio, e do seu sucessor, tenente-coronel Carlos Feitosa.

A solenidade oficial de troca de comando do 59° BIMTz será na próxima quarta-feira, 16 de janeiro, às 20 horas, no Pátio Brigadeiro Antônio de Sampaio, naquela unidade militar. Durante a visita, o coronel Sampaio enalteceu o trabalho de equipe realizado no período em que liderou o Batalhão. “Viemos agradecer por todo o apoio recebido desta Casa. Trabalhamos com muito afinco para cumprir a nossa missão enquanto Exército”, disse.

“A relação entre a Federação das Indústrias e o Exército brasileiro sempre foi de amizade e parceria. Parabenizo o coronel Sampaio pelo trabalho desenvolvido e pelas amizades que fez em Alagoas, desejando boa sorte nos novos desafios. Ao tenente-coronel Carlos Feitosa quero dar as boas-vindas e dizer que as portas das nossas instituições permanecem abertas às parcerias com o 59° BIMTz”, disse José Carlos Lyra. 

Também estavam presentes, na oportunidade, os diretores do Sistema Fiea José da Silva Nogueira Filho, Wander Lôbo, Alberto Cabús, Floriano Alves, José Fernandes, Frederico Gondin e Marcos Holanda.

Relacionadas

Leia mais

Presidente da Fiea visita estaleiro em Rio Largo
Fiea e governo alagoano mantêm parceria intensa e permanente
Fiea promove curso sobre relações trabalhistas

Comentários