Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho está com inscrições abertas até 31 de julho

São seis categorias: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação

Porto Alegre – Com o objetivo de valorizar as boas práticas de responsabilidade social empresarial, o Serviço Social da Indústria (SESI) promove o Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho (PSQT), que este ano chega à sua 15ª edição.

As indústrias de qualquer porte ou segmento podem se inscrever até 31 de julho no prêmio pelo site www.sesi.org.br/psqt. São seis categorias: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação.

As práticas inscritas têm de estar em execução há pelo menos seis meses, contados da data de inscrição. As vencedoras em cada modalidade receberão trofeús e contribuirão na elaboração de um livro de referência no assunto, compondo e auxiliando na divulgação das melhores práticas pelo País. As empresas que passarem para a etapa nacional participarão de uma solenidade a ser realizada em São Paulo.

Mais informações sobre o Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho podem ser obtidas no endereço www.sesi.org.br/psqt no SESI estadual.

Relacionadas

Leia mais

Sistema Indústria forma com extrema qualidade e rapidez
Cresce a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
Histórias inspiradoras: SESI e SENAI qualificam trabalhadores e estimulam o empreendedorismo na Paraíba

Comentários