Fiems lança o Programa MS Industrial TV e estreia será na segunda-feira

O Programa chega para somar à Revista MS Industrial, ao site www.fiems.com.br e às mídias sociais Facebook, Instagram e Twitter na tarefa de divulgar o vigor do setor industrial sul-mato-grossense

O Programa MS Industrial TV, a mais nova produção do Sistema Fiems lançado nesta segunda-feira (24/02) pelo presidente Sérgio Longen, estreia na próxima segunda-feira (03/03), na TV MS Record, às 12h30, logo após o Programa Picarelli com Você. Durante a cerimônia, realizada no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), presidente da Fiems enalteceu que o Programa chega para somar à Revista MS Industrial, ao site www.fiems.com.br e às mídias sociais Facebook, Instagram e Twitter na tarefa de divulgar o vigor do setor industrial sul-mato-grossense.

Ele ressaltou ainda que a iniciativa vai ajudar a mostrar que Mato Grosso do Sul é um Estado em franco desenvolvimento e que a indústria lidera essa pujança. "Entendemos que depois da Revista MS Industrial, que é um sucesso e divulga a indústria como uma grande frente de desenvolvimento, estamos ampliando a comunicação e vamos continuar defendendo o crescimento desse setor. São mais de 11,6 mil indústrias instaladas no Estado e que contam com a força de 143,1 mil trabalhadores. Muitos municípios já tem base econômica focada na indústria. Nós temos que mostrar isso", declarou.

Segundo o diretor do MS Industrial TV, jornalista e publicitário Ulysses Cosenza, o Programa terá edição inédita toda segunda-feira, com reapresentação às sextas-feiras e será veiculado pela TV MS Record sempre depois do Programa Picarelli com Você, além de ser reapresentado nas rádios do Grupo Ivan Paes Barbosa nos municípios de Bonito, Corumbá, Dourados e Campo Grande. "O MS Industrial TV será mais um veículo de comunicação para aprimorar e ampliar o nosso público, com o intuito de difundir as ações do Sistema Fiems e também do setor industrial de Mato Grosso do Sul", ressaltou.

Já o diretor de comunicação do Sistema Fiems, Crosara Júnior, destacou que o programa chega para divulgar dados e reportagens enfocando a indústria sul-mato-grossense e a contribuição do setor para o desenvolvimento do Estado. "Será um canal com a sociedade, que além de mostrar a potência da indústria, também irá falar das oportunidades do mercado de trabalho", afirmou. O diretor-geral da TV MS Record, Ulysses Serra Neto, reforçou que Mato Grosso do Sul merece que a indústria tenha essa visibilidade. "Além do que a Fiems já faz em termos de divulgação, o programa vai ser um canal direto com o público", disse.

Para o presidente do Sinapro-MS (Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul), Henrique de Medeiros, é importante difundir a economia estadual e, principalmente, o setor industrial, que move o desenvolvimento do Estado. "É uma iniciativa que vai ajudar a divulgar essa força", declarou. O publicitário Ariosto Barbieri, proprietário da Agilita, afirmou que o forte processo de evolução de Mato Grosso do Sul com a indústria merece destaque. "A Fiems tem contribuído para a formação de profissionais para ocupar os postos de trabalho e isso deve ser divulgado para mostrar essa indústria forte", disse.

Relacionadas

Leia mais

Intercâmbio de Oportunidades no Mato Grosso do Sul - José Francisco Veloso Ribeiro, presidente do SINDIVEST/MS
PDA reúne sindicatos do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais
Empresários de Mato Grosso do Sul debatem desenvolvimento com uso racional da água

Comentários