Fiems é homenageada pelo Rotary Clube de Campo Grande

O Sistema foi homenageado decorrente da grande atuação no apoio à industrialização e qualificação profissional, bem como pelas ações nas áreas de cidadania e responsabilidade social

Durante solenidade realizada na noite de ontem (22/11) no Miça Bar Restaurante, em Campo Grande (MS), o Sistema Fiems foi homenageado pelo Rotary Clube São Francisco em virtude da atuação marcante no apoio à industrialização e qualificação profissional, bem como pelas ações nas áreas de cidadania e responsabilidade social. O vice-presidente da Fiems, José Francisco Veloso Ribeiro, recebeu, em nome do presidente Sérgio Longen, o "Prêmio Destaque Profissional São Francisco" e o "Troféu Décio Silva de Almeida", ambos entregues pelo empresário Francisco Vieira.

Para José Francisco Veloso, a homenagem valoriza a indústria sul-mato-grossense. "Agradeço ao Rotary Clube de Campo Grande por ter lembrado da Fiems, pois a indústria está melhorando a vida das pessoas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Sabemos do excelente trabalho desenvolvido pelo Rotary e, em nome da Federação das Indústrias, desejo que vocês continuem realizando essas ações", declarou.

Segundo o presidente do Rotary Clube São Francisco, Antônio Gomes de Moraes, a cada mês o clube homenageia personalidades e uma instituição que se destaca no tema abordado durante o período. "No mês de outubro, escolhemos como instituição agraciada a Fiems e como personalidades a jornalista Cláudia Gaigher, o médico-reumatologista Marcelo Cruz Rezende e o bombeiro militar Rogério Vieira de Mello", informou.

Ele destacou ainda que a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, além de desenvolver o trabalho no apoio às empresas instaladas do Estado, também desenvolve um trabalho social muito importante, como o Programa Ação Fiems Campo Grande, que contribui para a transformação da vida de muitas pessoas que moram nos bairros da cidade. "A Fiems está de parabéns por levar qualificação profissional do Senai e inclusão digital do Sesi aos moradores da periferia da nossa cidade", reforçou.

Leia mais

Fiems promove bate-papo sindical entre empresários de Corumbá
Fiems promove em Três Lagoas curso sobre como prevenir problemas ambientais

Comentários