Comunicação 4.0: CNI inova e divulga pesquisa via Twitter

Levantamento da Confederação Nacional da Indústria, feito em parceria com o Ibope, mostra a opinião dos brasileiros sobre as características que consideram importantes nos candidatos à Presidência da República

Alinhada às mudanças da era digital, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) inovou e publicou, pela primeira vez, uma de suas pesquisas em primeira mão via perfil da CNI no Twitter. Entre 10h e 10h30 desta terça-feira (13), a instituição publicou mais de 30 tuítes com diferentes dados da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, encomendada ao Ibope. O levantamento mostra qual deve ser o perfil do próximo presidente da República, na opinião dos eleitores brasileiros. 

"Nosso objetivo ao divulgar, de forma inédita, os dados dessa pesquisa via rede social foi tornar o processo mais ágil e eficiente. A boa receptividade dos jornalistas e os bons resultados alcançados mostram que estamos no caminho certo", afirma o superintendente de Jornalismo da CNI, José Edward Lima.

A CNI divulga regularmente estudos e pesquisas sobre o desempenho da indústria e a opinião dos brasileiros em relação a temas de interesse nacional como popularidade do governo, segurança pública, educação e outros. 

Siga as redes sociais da CNI e não perca a oportunidade de acompanhar em primeira mão as notícias da indústria:

Twitter: @CNI_br
Facebook: CNI Brasil
Instagram: @cnibr
Linkedin: CNI Brasil
Youtube: CNIWEB 

Relacionadas

Leia mais

Eficiência do Estado é tema da 2ª reportagem do especial sobre o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022
Para 92% dos brasileiros, é importante que candidatos à Presidência da República defendam controle de gastos públicos
CNI reúne universidades para debater modernização do ensino de engenharia no Brasil

Comentários