Colaboradores da FIEPI se reúnem em confraternização

Com a presença do presidente, Félix Raposo, e diretores corporativos a “brincadeira” ocorreu em clima de paz e harmonia

Presentes mútuos, música ao vivo, sorteio de brindes e um jantar marcaram a confraternização dos colaboradores do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), celebrada na noite de quarta-feira (10), na cobertura do prédio da instituição em Teresina.

Em clima de emoção misturado com muita alegria, os colaboradores foram se revezando no momento da troca dos anjos onde cada um mencionava seu protegido desejando as boas novas. Com a presença do presidente, Félix Raposo, e diretores corporativos a “brincadeira” ocorreu em clima de paz e harmonia.

A festa iniciou com a entrada de uma garotinha vestida de anjo que fez a distribuição das senhas para o sorteio, tornando-se alvo das fotografias com os participantes. A colaboradora Ruth entrou com a filha em seus braços e foi aplaudida por todos os presentes. Ela repetiu o mesmo ato do ano passado.

A colaboradora Ana Paula Lacerda disse que não pôde participar da confraternização do ano passado por motivos superiores, mas ressaltou que daqui para frente sua presença já estar garantida. “Peço desculpas por não ter participado devido às muitas obrigações de trabalho a mim atribuídas. No entanto, nada mais vai me impedir de estar na festa no ano que vem”, afirmou.

Félix Raposo, presidente da FIEPI, elogiou a organização do evento, desejando felicidades a todos os colaboradores e ainda contou uma fábula protagonizada por dois leões arrancando sorrisos dos presentes.

Relacionadas

Leia mais

PROERD forma VIII turma da Escola Conselheiro Saraiva
FIEPI participa do 19º Encontro Nacional da RDA

Comentários