CNI lamenta a morte de Abílio Diniz

À frente do Grupo Pão de Açúcar, Diniz foi fundamental para a modernização e a expansão do varejo brasileiro, em especial no setor de supermercados

Foi com grande pesar que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) recebeu a notícia do falecimento do empresário Abilio Diniz, neste domingo, 18 de fevereiro de 2024.

À frente do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz foi fundamental para a modernização e a expansão do varejo brasileiro, em especial do setor de supermercados. Com espírito empreendedor e visão inovadora, superou diversos desafios, enfrentou crises, criou empregos e gerou riquezas, dando uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do país.

Além da vitoriosa trajetória empresarial, Abilio Diniz foi um esportista dedicado e um defensor do estilo de vida saudável. Sua capacidade de trabalho e seus exemplos serão sempre uma fonte de inspiração para os empresários brasileiros.

A CNI e os demais integrantes do Sistema Indústria se solidarizam com os familiares e amigos de Abilio Diniz, e desejam que eles encontrem conforto espiritual neste momento difícil.

Antonio Ricardo Alvarez Alban
Presidente da CNI

Relacionadas

Leia mais

CNI lamenta morte de Lourival Dantas, ex-presidente da FIBRA
CNI lamenta morte de Danilo Santos de Miranda
CNI lamenta morte de Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura

Comentários