Alcantaro Corrêa deixa um importante legado e é exemplo a ser seguido, diz presidente da CNI

Alcantaro Corrêa prestou um serviço inestimável às ações de representação da indústria brasileira como presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Alcantaro Corrêa foi vice-presidente da CNI e presidente do Conselho Temático de Responsabilidade Social da CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lamenta a morte trágica do empresário Alcantaro Corrêa, ocorrida nesta quarta-feira (10), em Santa Catarina. "O Brasil perdeu um grande líder e um empreendedor exemplar que contribuiu para o desenvolvimento da indústria catarinense e brasileira. Alcantaro Corrêa nos deixa um importante legado. É um exemplo a ser seguido", disse o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.

Alcantaro Corrêa prestou um serviço inestimável às ações de representação da indústria brasileira como presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), vice-presidente da CNI e presidente do Conselho Temático de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da CNI. Obstinado na conquista de seus objetivos, liderou ações pela ampliação da internacionalização da indústria catarinense, redução da carga tributária e melhoria da infraestrutura.

"Neste momento de pesar, nossos pensamentos se voltam para sua família e seus amigos", afirmou o presidente da CNI.

Relacionadas

Leia mais

CNI lamenta o falecimento do presidente da Federação das Indústrias da Bahia
CNI lamenta morte de Teori Zavascki
Mário Amato deixa legado de empreendedorismo e luta por um Brasil moderno

Comentários