Centro de Inovação do SESI abre processo seletivo para bolsistas na área de tecnologia

O valor da bolsa será de R$ 3 mil, com duração de 12 meses, e os interessados devem possuir título de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins
A relação dos candidatos aprovados será divulgada na blog do Centro de Inovação do SESI

O Centro de Inovação do SESI de Campo Grande (MS) abriu processo seletivo para duas vagas de bolsistas especialistas em software que atuarão no Programa de Incentivo à Inovação. O valor da bolsa será de R$ 3 mil, com duração de 12 meses, e os interessados devem possuir título de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins e experiência profissional ou acadêmica em projetos de pesquisa e inovação e em desenvolvimento de softwares orientado a objetos (java, Python e/ou C#).

A solicitação de inscrição deve ser apresentada pelos candidatos até 14 de outubro, mediante o envio documental para o e-mail centrodeinovacao@sesims.com.br, com assunto “EDITAL SESI-DR/MS 01/2020 – modalidade da bolsa e área”, anexando a ficha de inscrição em PDF, o currículo lattes atualizado em PDF e a documentação comprobatória de títulos. É opcional enviar o link do Linkedin em PDF.

Recomenda-se o envio das propostas com antecedência, uma vez que o Serviço Social da Indústria (SESI) não se responsabiliza por propostas não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos. A relação dos candidatos aprovados será divulgada na blog do Centro de Inovação do SESI, conforme o cronograma.

O candidato deverá manifestar interesse de assumir a bolsa, pelo e-mail, no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado final, sob pena de não ter a bolsa implementada. Caso não ocorra a manifestação de interesse ou haja desistência, serão convocados os próximos candidatos, em ordem sucessiva, conforme resultado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99976-7149.

Relacionadas

Leia mais

Produtos inovadores ajudam a enfrentar pandemia de coronavírus
SESI lança desafio de robótica para volta às aulas presenciais
O SENAI está com vagas pra você estudar onde e quando quiser

Comentários