O SENAI está com vagas pra você estudar onde e quando quiser

Em Santa Catarina, são mais de 10 mil vagas para diversos cursos técnicos. O SENAI de Rondônia está com 4.200 oportunidades pra você estudar sem sair de casa

O SENAI tem vagas abertas em diversos cursos por todo o Brasil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas tanto para cursos na modalidade presencial, semipresencial e a distância (EAD).

No SENAI de Santa Catarina, por exemplo, são 10.500 vagas para cursos em vários níveis de formação profissional, sendo 350 vagas em cursos técnicos, 450 em cursos de pós-graduação, 1510 para o ensino médio integrado à educação profissional e mais de 8 mil em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Para saber mais, acesse o site do SENAI de Santa Catarina.

Agora em Rondônia, o SENAI está com quase 5 mil vagas disponíveis para os cursos de: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Drone, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Técnico em Informática, Assistente Administrativo e tantos outros. São 4.200 vagas para cursos totalmente on-line, com a vantagem de o aluno estudar sem sair de casa. Faça sua inscrição no site do SENAI de Rondônia.

Já o SENAI do Distrito Federal oferece quase mil vagas nos mais variados cursos, como: Controlador e Programador da Produção, Eletricista Industrial, Desenhista Mecânico, Desenhista de Produtos Gráficos - Web Design, Manufatura Aditiva Aplicada, Pizzaiolo e Salgadeiro, Robótica Colaborativa Aplicada e muito mais. Para garantir sua vaga, acesse o site do SENAI do Distrito Federal.

Agora é só clicar no mapa para conferir e escolher a sua vaga!

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Quer estagiar? IEL tem mais de 1.600 oportunidades espelhadas pelo país
7 soluções de estudantes de robótica contra o novo coronavírus
SESI e SENAI são parte do Brasil que funciona

Comentários