CNI e Istoé Dinheiro promovem debate sobre segurança jurídica e gestão pública na área de infraestrutura

Evento reunirá especialistas para tratar dos desafios e oportunidades no setor. Haverá transmissão ao vivo do debate na terça-feira (8), a partir das 14h30, na página do Facebook da revista

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza em parceria com a Istoé Dinheiro o debate Infraestrutura: Segurança Jurídica e Gestão Pública. O evento, marcado para terça-feira (8), às 14h30, reunirá na redação da revista, em São Paulo, cinco especialistas para debater oportunidades e desafios do setor de infraestrutura, pilar fundamental para o desenvolvimento do Brasil. O debate será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Istoé Dinheiro (facebook.com/istoedinheiro).

Os participantes confirmados são o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins; o presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), César Borges; o presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon), Evaristo Augusto Pinheiro Camelo; o economista da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Armando Castelar; e o secretário-especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal, Adalberto Vasconcelos.

A CNI avalia que a segurança jurídica e a gestão pública eficiente são fatores fundamentais para a redução dos gargalos que comprometem a melhoria da infraestrutura brasileira e o desenvolvimento sustentável do país. O caminho para a reversão desse quadro de atraso passa necessariamente pelo aumento da participação privada na gestão dos empreendimentos e nos investimentos em infraestrutura.

Relacionadas

Leia mais

Conselho de Infraestrutura da CNI propõe mais investimentos e definição de prioridades no setor
REPORTAGEM ESPECIAL: Investimentos e gestão privada dos empreendimentos impulsionam modernização da infraestrutura
Segurança jurídica é imprescindível para o desenvolvimento da infraestrutura brasileira

Comentários