VÍDEO: Minuto da Indústria destaca as profissões do futuro

A Agência CNI de Notícias ouviu especialistas sobre as mudanças no mercado de trabalho. Veja também que a CNI e Sebrae anunciaram os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação

Como é que você está se preparando para as profissões do futuro? As novas tecnologias e as exigências do mercado apresentam cada vez mais desafios, tanto para instituições de ensino como para o trabalhador. Nós conversamos com especialistas sobre essas transformações numa reportagem especial.

Reforma da Previdência! Em seminário realizado em Brasília, a CNI afirmou que as mudanças no pagamento de aposentadorias são inadiáveis para o crescimento do Brasil. O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o atual sistema previdenciário impede a geração de empregos.

A CNI e o Sebrae anunciaram os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação. São empresas que se destacaram na gestão de produtos, processos e outras ações inovadoras. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, durante o Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção que apresenta os destaques da semana na Agência CNI de Notícias e vai ao ar todas as sextas-feiras. Assista aqui, no Yotube ou no Linkedin da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Conheça os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação 2018/2019
Reforma da Previdência é inadiável para o crescimento do Brasil, diz vice-presidente executivo da CNI
VÍDEO: Como se preparar para as profissões do futuro? Veja o que dizem os especialistas

Comentários