VÍDEO: Já ouviu falar do SENAI Play? O Tem Vaga! mostra tudo sobre essa novidade

A plataforma de conhecimento tem vídeos feitos por alunos, docentes e especialistas do SENAI com temas que vão desde a pequenos reparos em casa até as mudanças na rotina industrial

A edição de novembro do Tem Vaga! apresenta a plataforma de conhecimento SENAI Play. O programa vai mostrar como essa ferramenta pode ser uma mão na roda na hora de estudar, conhecer novas tecnologias e a rotina industrial. É que no SENAI Play, você tem acesso a minicursos gratuitos. 

A plataforma tem vídeos curtos feitos por alunos, docentes e especialistas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Tem vídeos que vão ampliar seus conhecimentos em inteligência artificial, por exemplo. Outros vão te levar pra cozinha. Como assim? É que tem até vídeos de culinária. É conhecimento que não acaba mais. Agora, dá o play no Tem Vaga! pra você entrar no mundo do conhecimento!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem Vaga! apresenta as novas profissões com mais oportunidades no pós-pandemia
VÍDEO: Os cursos mais procurados do SENAI estão no Tem Vaga!
VÍDEO: Isso o Google não mostra, mas o Tem Vaga! vai mostrar

Comentários