VÍDEO: Os cursos mais procurados do SENAI estão no Tem Vaga!

O programa traz um Top 10 dos cursos gratuitos e a distância que fizeram o maior sucesso nos últimos meses. Se você ainda não escolheu o seu, corre que tem vaga

Nem tudo foram lives durante o isolamento social. Teve muita gente que aproveitou o tempo livre para estudar. Desde março deste ano, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) teve mais de um milhão de matrículas em cursos gratuitos e a distância. Se você não fez nenhum desses cursos, o seu concorrente no mercado de trabalho pode ter feito, hein!

Mas o Tem Vaga! não deixa ninguém ficar para trás. O programa apresenta o Top 10 dos cursos mais procurados neste período de pandemia. É pra você estudar sem sair de casa e tudo rapidinho: as qualificações duram de 14 a 20 horas. Gostou da ideia? Então dá o play, veja todas as opções e depois acessa a plataforma Mundo SENAI pra escolher o seu!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: O Tem Vaga! mostra como os quarenteners trocaram a sala de aula pela sala de casa
VÍDEO: Isso o Google não mostra, mas o Tem Vaga! vai mostrar
VÍDEO: De gamer na quarentena a desenvolvedor de jogos pós- pandemia. Veja no Tem Vaga!

Comentários