VÍDEO: Bora fazer compras no shopping SENAI? Saiba como no Tem Vaga!

Imagina encontrar todos os cursos do SENAI em um só lugar? Melhor ainda, sem precisar sair de casa e apenas a um clique de você. É esta novidade que o Tem Vaga! vai mostrar

Quando você vai a um shopping a ideia é comprar roupas, eletrônicos e ir ao cinema, por exemplo. Só que agora o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) decidiu atualizar as definições de shopping. Começou a era do market place, que nada mais é do que uma plataforma que reúne todos os cursos da instituição oferecidos nos estados. Quer dizer, uma espécie de shopping, só que da educação. 

Nessa plataforma, que é a loja do Mundo SENAI, dá para escolher o curso, se quer fazer presencial ou a distância, ver todas as informações sobre a área, escolher e fazer o pagamento do jeito que quiser. Nem precisa ir à escola pra resolver nada. E tem um detalhe, essa loja tem cursos gratuitos também. Agora, estudar ficou muito mais fácil. Então, bora dá um rolê nesse shopping SENAI? 

ONDE ASSISTIR - Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem Vaga! dá o play nos cursos e novidades em 2020
VÍDEO: Seja mais que um gamer, faça seu jogo! Veja como no Tem Vaga!

Comentários