Vem pro SENAI! Há vagas abertas para cursos nas modalidades EaD e semipresenciais

Há 3.820 vagas abertas para cursos no Distrito Federal. Em Goiás, estão disponíveis 20 mil vagas totalmente gratuitas para cursos a distância
O SENAI tem vagas abertas em diversos cursos por todo o Brasil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas para cursos nas modalidades EaD (educação a distância) e semipresencial. No Distrito Federal, por exemplo, os brasilienses podem garantir seu futuro profissional por meio das 190 turmas disponíveis na capital. Ao todo, são 3.820 vagas destinadas para pessoas de baixa renda.

Os cursos são focados em 14 áreas da indústrias sendo elas: Construção Civil, Gestão, Vestuário, Almoxarife de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Carpinteiro de Formas e muito mais. Para conferir os requisitos da inscrição e outras informações é só acessar o site do SENAI do Distrito Federal.

Em Goiás, o SENAI está com 20 mil vagas abertas em 25 cursos de qualificação. Eles são totalmentes gratuitos e a distância, o que possibilita o aprendizado sem sair de casa. A iniciativa é promovida pelo programa Indústria + Forte e conta com diversas opções, como Desenhista de Produtos Gráficos Web, Operador de Computador, Processamento de Grãos e Cereais, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, entre outros. Mais informações você encontra no site do SENAI de Goiás

No Rio de Janeiro, o SENAI está com mais de 1.000 vagas disponíveis para cursos na modalidade EaD, que são: Automação Industrial, Redes de Computadores e Logística, Mecatrônica, Manutenção e Suporte em Informática e Manutenção Automotiva. Nesse segundo semestre de 2020, as aulas serão todas teóricas e a distância, o que vai ajudar os alunos a se prevenirem do novo coronavírus e, também, a continuarem estudando. Para mais informações acesse o site do SENAI do Rio de Janeiro

Enquanto isso, no Espírito Santo, há mais de 7 mil vagas abertas para cursos como Mecânica, Manutenção Automotiva, Eletroeletrônica, Edificações e outros. Todas as áreas estão sendo oferecidas na modalidade EaD, com turnos matutinos, vespertinos e noturnos. As inscrições e outras informações você confere no site do SENAI do Espírito Santo.

Agora é só clicar no mapa para conferir e escolher a sua vaga! 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Como identificar produtos falsificados pela internet?
Mais de 1.000 vagas abertas de estágio no programa nacional do IEL
Ouro e outros metais: ex-aluno do SENAI brilha na arte de produzir joias

Comentários