Tem Vaga: quem vai ser o apresentador do SENAI?

Um dos quadros mais clássicos do SENAI é o Tem Vaga! Depois de 4 anos, ele ganha uma carinha nova. Vem conferir a audição do Tem Vaga!

Um dos programas mais amados e queridinhos do SENAI estará de "caras novas" em 2023! Isso mesmo, o Tem Vaga passou por uma reforma! Para começar essa nova fase, precisamos realizar uma audição! 

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) traz no #41 episódio do Tem Vaga, o que é o Mundo SENAI, com uma pitada de diversão. Também aproveitamos para fazer um casting (audição) para possíveis apresentadores! Vem conferir! 

O que é o Mundo SENAI?

O Mundo SENAI é, basicamente, um site com vários cursos do SENAI, só que na versão online. O que muita gente não sabe é que o Mundo SENAI é muito mais do que isso. No site, tem treinamento corporativo, guia de profissões, orientação profissional e, a melhor parte, oportunidades de emprego. Tem tanto vaga de trabalho como de estágio.

Vagas de emprego no Mundo SENAI!

O Mundo SENAI tem vagas para: emprego, estágio e banco de talentos. O processo para as vagas de emprego é feito pela plataforma Contrate-me, que utiliza inteligência artificial para selecionar os candidatos. Quando a empresa abre uma vaga, a plataforma realiza uma análise que considera não só as competências técnicas listadas no currículo dos perfis cadastrados, mas também as competências socioemocionais.  

Até o início de novembro, a plataforma já contava com mais de 168 mil perfis cadastrados e cerca de 1.900 empresas, que realizam seus processos seletivos pelo sistema. Saiba mais detalhes na matéria da Feira Contrate-me. 

Mundo SENAI pode te ajudar a encontrar sua profissão ideal!

Seu futuro começa com a escolha certa! O SENAI ajuda a impulsionar sua carreira! Viaje pelo mundo da indústria e conheça as profissões mais parecidas com você. 

  • Orientação profissional: receba uma análise do seu perfil profissional e descubra cursos ideais para você;
  • Guia de profissões: acesse a lista das profissões da indústria e escolha a que mais combina com você.

Onde assistir 🎥

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência de Notícias da Indústria, no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI todo mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Graduação Online: conheça os benefícios da UniSENAI.Digital
Dezembro cheio de presentes! SENAI abre 42 mil vagas em cursos gratuitos e pagos
SENAI só pra xófens? Que nada! Aposentados aprendem novos ofícios

Comentários