Graduação Online: conheça os benefícios da UniSENAI.Digital

Em um mundo cada vez mais tecnológico, estudar a distância se tornou algo do nosso cotidiano. A nova plataforma online de cursos de graduação e pós-graduação do SENAI abre as portas com ofertas incríveis para você estudar onde e quando quiser

O Ensino a Distância ganhou popularidade nos últimos anos e vários cursos, graduações e especializações surgiram com esse boom digital. Mas, como tudo é ainda muito novo, é comum ficar perdido ou não saber se estudar online é a melhor opção.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) traz no #40 episódio do Tem Vaga, os benefícios de estudar no universo digital. Também contamos um pouco sobre a super novidade que é a UniSENAI.Digital, plataforma com cursos de graduação e pós, totalmente virtuais! Segue as dicas!

Como funciona a graduação online?

No universo do EAD, as interações necessárias para a educação acontecem de forma online. Assim, os alunos precisam cumprir  atividades e avaliações, como numa graduação presencial, só que, nesse caso, em um ambiente virtual. 

O que é a UniSENAI.Digital

UniSENAI.Digital reunirá cursos de graduação e pós-graduação para quem busca um ensino flexível com metodologias inovadoras, currículo atualizado com as demandas do mercado e excelência acadêmica. Nas graduações, as aulas são on-line e as avaliações presenciais, nos polos dos estados. Já as pós-graduações são 100% on-line, com a possibilidade de imersões presenciais.

Motivos para fazer uma graduação EAD?

Estudar na UniSENAI é vivenciar, na prática, a realidade da Indústria 4.0, dominar tecnologias e desenvolver as competências que sustentam a inovação industrial. E, com um mundo cada vez mais globalizado, os motivos para estudar online só aumentam. Mas, entre as vantagens, temos: 

  1. Estude onde e quando quiser;
  2. Qualidade reconhecida;
  3. Economia no bolso;
  4. Pedagogia Inovadora.

Além disso, a UniSENAI.Digital cria uma rede de parcerias com instituições internacionais de renome, como o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e a Universidade Técnica de Berlim; além dos Institutos de Tecnologia e de Inovação do próprio SENAI.

Como se inscrever na UniSENAI? 

Para se inscrever na UniSENAI, você só precisa acessar o site do SENAI e conferir os cursos disponíveis. 

Onde assistir 🎥

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência de Notícias da Indústria, no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI todo mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Mundo SENAI: confira a programação do evento que abre portas para sua carreira
Futuro no Espaço! SENAI promove evento com pesquisadores da NASA
SENAI só pra xófens? Que nada! Aposentados aprendem novos ofícios

Comentários