Tem vaga! O SENAI está com inscrições abertas em todo o Brasil

São milhares de vagas em cursos técnicos, de aprendizagem, graduação e pós-graduação

Não perca tempo! Há turmas começando na próxima semana

Você pode garantir o seu espaço no mercado de trabalho com um super empurrão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)! É que estão abertas as inscrições em cursos variados por todo o país. Há opções de cursos técnicos, de aprendizagem, graduação e pós-graduação. Se você é daqueles que têm pouco tempo para frequentar a sala, não tem problema. O SENAI tem cursos na modalidade a distância. É só escolher os dias e horários que se encaixam na sua rotina.

Se você mora em Minas Gerais e quer fazer um curso técnico, a hora é agora. O SENAI Minas Gerais está com vagas abertas para cursos de Técnico em Eletromecânica, Técnico em Edificações, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Química, dentre outras opções. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto pelo site do SENAI de Minas Gerais.

Em Mato Grosso do Sul e São Paulo, tem curso gratuito  sobre Indústria 4.0 na modalidade a distância. O objetivo é preparar as empresas para os desafios e oportunidades ligados à 4ª Revolução Industrial. A qualificação tem início imediato. Faça sua inscrição no site do SENAI de Mato Grosso do Sul ou no site do SENAI de São Paulo.  

O aluno tem acesso a conteúdo e atividades que proporcionarão base conceitual e introdução aos conceitos das tecnologias habilitadoras que suportam a Indústria 4.0, tais como: evolução industrial, internet das coisas, big data, robótica avançada, segurança digital, computação em nuvem, manufatura digital, manufatura aditiva, verticalização integrada e otimização da linha de produção.

Mas há muitas outras opções de cursos. Veja a oferta de vagas por estado e escolha o SENAI mais perto da sua casa!

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Novo modelo de test drive e solução para mobilidade de pessoas com deficiência vencem Grand Prix de Inovação
7 inovações criadas por alunos do SESI e do SENAI que o consumidor poderá encontrar no dia a dia

Comentários