Os cursos que estão bombando no SENAI

O programa Tem Vaga! deste mês traz um top 5 dos cursos mais procurados no SENAI e com um atrativo e tanto: um salário bem interessante

Enfim chegamos no tradicional mês de férias escolares... férias? Pra quem? Se você está nessa, mais preocupado com o que fazer no segundo semestre, se liga no Tem Vaga! A edição deste mês traz um top 5 dos cursos mais procurados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Você pode se interessar por uma das opções e com certeza vai gostar muito de saber a média salarial de cada uma delas. E claro, se você não gostar do nosso top 5, não tem problema! Faça a sua escolha no Mundo SENAI. Lá tem todas as opções de cursos, inclusive com opções totalmente a distância. Agora, bora dar o play!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

ATENÇÃO: Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Relacionadas

Leia mais

EaD: sua chance de se dar bem no mercado de trabalho
Os 20 cursos técnicos mais procurados em 2020
Há vagas no SENAI para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo

Comentários