Novos cursos EaD de aperfeiçoamento e pós-graduação para indústria 4.0

O SENAI tem novidades para quem busca se preparar para a transformação digital na indústria. Entre os temas, computação em nuvem, BIM, python, big data e machine learning

Jovem concentrado e olhando para duas telas de computadores durante treinamento digital
As inscrições para os cursos devem ser feitas na Loja Mundo SENAI

A gente já sabe que a indústria 4.0 é futuro e presente - tendo, inclusive, enfrentado melhor a pandemia do que as outras empresas que não investem nas tecnologias. O que muitos ainda não sabem é que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem um portfólio de cursos voltados para os negócios que abraçaram a transformação digital.

De maio a agosto, o SENAI irá lançar dezenas de cursos de curta duração e pós-graduação, na modalidade Ensino a Distância (EaD). Desta forma os profissionais poderão se aperfeiçoar nas tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 e aproveitar as oportunidades que estão surgindo.

Essa atualização está a um clique de distância, na Loja Mundo SENAI. A instituição já teve mais de 100 mil matrículas em cursos voltados para a indústria 4.0 e continua renovando o portfólio e o currículo de acordo com as novidades e necessidades do setor.

Confira os lançamentos de maio:

Cursos com inscrições abertas e gratuitas 

Atualmente, o SENAI nacional tem, na Loja Mundo SENAI, diversos cursos de curta e média duração, bem como cursos de pós-graduação e Masters Business Innovation (MBIs). Os de aperfeiçoamento têm duração de 30 e 80 horas e a pós, de 360 horas.

Alguns têm inscrições gratuitas, como o Introduction to Cybersecurity, Desvendando o BIM – Building Information Modeling e Desvendando o Blockchain. Nas redes sociais da instituição, os interessados podem acompanhar ações promocionais.

Relacionadas

Leia mais

Cursos SENAI: 23 mil vagas gratuitas e pagas no Brasil
Os 5 cursos EaD mais procurados do SENAI
Empresas com tecnologia da indústria 4.0 enfrentam melhor a pandemia

Comentários