IEL lança página oficial no Facebook

Com conteúdo focado em carreira, inovação, mercado de trabalho, criatividade e empreendedorismo, a entidade quer se aproximar mais de seu público, como estudantes, estagiários, graduandos, pesquisadores, indústrias e empresários

Para comemorar o Dia do Estagiário, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Nacional lança sua página oficial no Facebook nesta terça-feira (18). Com conteúdo focado em carreira, inovação, mercado de trabalho, criatividade e empreendedorismo, a entidade quer se aproximar ainda mais de seu público, como estudantes, estagiários, graduandos, pesquisadores, indústrias e  empresários. Até o fim de setembro, o IEL prevê o lançamento de seus perfis no Twitter e no Instagram.

Em 46 anos de existência, com 92 unidades localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor. A instituição oferece soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.

Um dos carros-chefe do instituto, o Programa IEL de Estágio visa aproximar estudantes universitários e técnicos das indústrias, por meio de uma seleção que associa competências e habilidades às oportunidades oferecidas pelo mercado.

FACEBOOK - Segundo pesquisa divulgada em maio pela consultoria comScore, o Brasil é o país que fica mais tempo em redes sociais, com média 60% superior à do restante do planeta. Por esse motivo, o IEL Nacional investe em mais esse canal para dialogar de maneira democrática com seu público. Conheça agora mesmo a página do IEL, curta e acompanhe todas as novidades!

Relacionadas

Leia mais

Conheça os 31 medalhistas brasileiros da WorldSkills 2015
CNI e IEL assinam acordos que incentivam pesquisas e projetos de inovação no Brasil
7 momentos do Fórum IEL de Carreiras de Goiânia

Comentários