IEL e Sebrae lançam curso de Gestão de Projetos a distância

Como as aulas são online, qualquer pessoa com um computador, celular ou tablet pode participar

 

Arte de divulgação do curso

Gerir projetos de forma prática e eficaz não é fácil. Por isso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou um curso a distância de Gestão de Projetos com foco em finanças e inovação. Como as aulas são online, qualquer pessoa com um computador, celular ou tablet pode participar. São 11 módulos para que os empresários ou gerentes de projetos consigam aprimorar as práticas no trabalho.

O gerente-executivo de desenvolvimento empresarial do IEL Nacional, Eduardo Fayet, explica que essa é uma boa oportunidade para quem precisa aplicar técnicas de gestão no dia a dia. “O diferencial é que o curso oferece aos alunos exercícios práticos, alinhados com a própria realidade e necessidade deles. É um curso de 80 horas, completo e flexível”, afirma.

Para deixar as aulas mais dinâmicas, o material é multimídia e contém videoaulas, audiobooks, texto, gráficos, exercícios, avaliações e um projeto prático. Além disso, a plataforma online tem espaços para discussões e suporte técnico. Professores especializados também foram convidados para serem tutores e monitores dos alunos.

Ao fim de três meses, os alunos já serão capazes de tomar decisões com maior agilidade, aumentar a performance do negócio e de se comunicar melhor com clientes e colaboradores. Os que obtiverem nota igual ou maior que 70% receberão certificado da Faculdade da Indústria para comprovar a proficiência em gestão de projetos.

OBJETIVOS - O curso tem como objetivo ensinar o aluno a criar novas estratégias e soluções no gerenciamento de projetos, apresentar ferramentas e as melhores práticas para solução reais de problemas, além de trabalhar com a metodologia mais atual do mercado, a PMBOK® (Project Management Body of Knowledge).

SAIBA MAIS - Para se matricular, basta acessar o site do programa de Capacitação Empresarial. A inscrição custa R$360, porém há descontos especiais de até 31% para micro e pequenas empresas.

 

 

Relacionadas

Leia mais

5 serviços que a CNI oferece para pequenas e médias empresas
IEL recebe menção especial de agradecimento em prêmio do CNPq
Esforço de gestão é alternativa mais rápida e barata para ganhos de eficiência

Comentários