IEL do Rio de Janeiro amplia oferta de conteúdos para executivos, gestores e líderes

Além de ser uma escola de negócios, a instituição também presta consultoria para apoiar processos de mudança nas empresas

Líderes terão acesso a conteúdo apoiado nos pilares de inovação, gestão e produtividade

Com o objetivo de ajudar as lideranças a atravessarem os impactos da pandemia do coronavírus, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Rio de Janeiro está lançando um novo portfólio de produtos e serviços, adequado às demandas atuais. 

“Nosso portfólio já vinha sendo refinado desde a incorporação da instituição à Casa FIRJAN, apoiado nos pilares de inovação, gestão e produtividade. O momento agora pede para que dialoguemos e voltemos nosso olhar para as lideranças e as dificuldades que estão sendo impostas pela crise”, destaca Maria Isabel Oschery, gerente de Conteúdo do IEL/RJ

Na plataforma, o público tem à disposição e de forma acessível, organizada e em variados formatos, todo conteúdo produzido que será frequentemente atualizado. O portfólio está dividido em quatro objetivos.

Em “Alerta e Sensibilização”, uma curadoria especial das palestras Aquário Casa FIRJAN está disponível, além de pílulas de conteúdo com especialistas que já marcaram presença no espaço.

Já em “Boas Práticas e Ferramentas”, artigos escritos por especialistas podem ser conferidos. O usuário também pode baixar materiais variados na seção.

A parte de “Educação Executiva”, por sua vez, concentra cursos online ao vivo sobre Design Thinking, Gestão Ágil e Fabricação Digital para Lideranças; e miniaulas gratuitas sobre temas como Novo Paradigma da Liderança, Versatilidade, Inteligência Evolutiva e Gestão.

Além de ser uma escola de negócios, o IEL também presta consultoria para apoiar processos de mudança nas empresas, quarto objetivo do novo portfólio.

Relacionadas

Leia mais

SENAI CETIQT lança dois cursos de pós-graduação a distância
IEL põe no ar podcast Estagiário do Futuro
Escolas do SESI fazem simulado on-line para preparar alunos para o Enem digital

Comentários