IEL de Campo Grande oferece curso de planejamento estratégico

As aulas são voltadas para a área administrativa de empresas e sistemas de gestão. A sugestão é que os conhecimentos sejam colocados em prática diariamente

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do SENAI do Mato Grosso do Sul

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) dá início à agenda de cursos de 2019 em Campo Grande disponibilizando curso sobre planejamento estratégico voltado para áreas administrativas de empresas e sistemas de gestão. Com 20 horas-aula, a capacitação será realizada de 18 a 22 de fevereiro e abordará os embasamentos para auxiliarem na tomada de decisões mais eficazes, além de atingir metas estabelecidas dentro de metodologias reconhecidas mundialmente.

“Os interessados vão encontrar diversas ferramentas, além de metodologias reconhecidas e normas internacionais da qualidade, para desenvolver o planejamento estratégico com embasamento e vários exemplos de métricas”, explicou o consultor Fábio Magri, que será o instrutor do curso e é auditor líder em normas internacionais. Ele também é especialista em melhoria contínua e na aplicação de boas práticas da gestão da rotina e na gestão de projetos.

Coordenador da área de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar destaca que o curso foi estruturado para que o conhecimento seja aplicado diariamente nas empresas. “A capacitação parte de métodos para padronizar o sistema de gestão e ferramentas de análise e melhoria de processos produtivos e serviços que podem ser incorporados nas organizações, com foco em futuras reduções de custos e ganhos”, acrescentou.

SERVIÇO - As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do IEL do Mato Grosso do Sul e as mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3044-2103.

Relacionadas

Leia mais

Parabéns, IEL! 50 anos contribuindo com a inovação
IEL oferece curso sobre uso das redes sociais na vida profissional
5 motivos pelos quais as imersões de inovação da CNI e do IEL bombaram em 2018

Comentários