IEL oferece curso sobre uso das redes sociais na vida profissional

As aulas são ministradas por uma especialista em marketing em Campo Grande (MS). Instituto Euvaldo Lodi destaca a importância da atualização para os trabalhadores

O curso Redes Mais Que Sociais acontece em cinco noites, totalizando 20 horas-aulas

Aprender sobre redes sociais e aplicar os conhecimentos na vida pessoal e profissional. Esse é o objetivo de mais de 20 pessoas, que participam esta semana do curso "Redes mais que Sociais", promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em Campo Grande (MS). As aula são da especialista em marketing Giovana Simioli.

Em cinco noites de curso, que vão somar 20 horas-aulas, os alunos poderão aprender conceito e prática de uso das redes sociais. Simioli explica que a intenção é que as pessoas aprendam praticando e adaptando os ensinamentos no dia a dia, tanto pessoal quanto profissional.

Nos últimos dias, Giovana fez o sorteio de uma vaga em sua conta no Instagram e, entre os 300 participantes, a enfermeira e doula Pamela Cristina de Souza, 28 anos, foi a vencedora. “Eu participei da palestra no início do mês e estava com muita vontade de fazer o curso. Fiquei muito feliz quando soube que ganhei o sorteio. Eu soube da promoção em um grupo de amigas e mães e acredito que vai ser importante para eu melhorar a captação de clientes e a divulgação de informações”, disse Pamela.

O coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, apresentou o Instituto e falou da importância de se manter atualizado com temas importantes. “Nós do IEL buscamos manter os profissionais no mercado de trabalho e, para isso, oferecemos cursos de qualificação em áreas estratégicas, como este. Hoje tudo está nas redes sociais e nós também precisamos estar”, explicou Bittar.

Relacionadas

Leia mais

Diretrizes Curriculares do ensino médio são homologadas pelo MEC
Goiânia recebe etapa regional do Torneio SESI de Robótica
4 redes sociais do IEL com conteúdos inovadores para você

Comentários