Fórum IEL de Carreiras reunirá especialistas em dois dias de evento em Salvador

Jovens profissionais e estudantes que desejam ter contato com ferramentas que lhes facilitem o acesso ao mercado de trabalho podem participar

O Fórum IEL de Carreiras é uma boa oportunidade para jovens profissionais e estudantes que querem se desenvolver no mercado de trabalho. Na foto, a edição promovida em Vitória

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realiza, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), nos dias 28 e 29 (sexta-feira e sábado) a quarta edição de 2016 do Fórum IEL de Carreiras. Jovens profissionais e estudantes que desejam ter contato com ferramentas que lhes facilitem o acesso ao mercado de trabalho podem participar do evento, em Salvador. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pela internet

O jornalista Caco Barcellos, que fará palestra sobre A Formação Crítica do Jovem ; o cantor e compositor Gabriel O Pensador, que apresentará o show Minha Vida Nada Convencional ; o escritor Dado Schneider, que abordará o tema Vontade de Fazer Mudança ; e a especialista de RH da Rede Globo Suzana Freitas, no painel O Futuro do Trabalho , estão entre as atrações do Fórum IEL de Carreiras. 

Outros nomes confirmados no Fórum são o especialista em jogos cooperativos, Edgard Gouveia, que irá mostrar como Transformar o Mundo Brincando , e o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Eugênio Mussak. 

ORIENTAÇÃO DE CARREIRAS - O Fórum IEL de Carreiras é uma boa oportunidade para jovens profissionais e estudantes universitários, do ensino médio ou técnico que querem se desenvolver no mercado de trabalho. Além de participar de palestras e oficinas, eles terão também orientação de carreiras, com atendimento individual, para o desenvolvimento de planos de carreiras personalizados. 

O Fórum de Carreiras terá também um painel especial no qual Murilo Vilpert, do Conselho de Jovens Lideranças da Indústria, apresentará o Projeto Talentos, com a presença, também, de Gil Giardelli, estudioso de cultura digital e fundador da Gaia Creative, empresa paulista de marketing digital. 

O Fórum sediará ainda o Encontro de Líderes de RH, com a proposta de reunir especialistas para dialogar com os dirigentes e gestores de recursos humanos de empresas locais, a fim de debater o futuro do trabalho. O evento será realizado no dia 28, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h; e no dia 29, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. 

APLICATIVO – Quem acompanhar o evento pode saber tudo sobre a programação e outras informações, por meio do aplicativo Fórum IEL de Carreiras, disponível gratuitamente para celulares e tablets para os sistemas iOS e Android.  

Relacionadas

Leia mais

5 dicas para escolher um bom curso técnico
5 dicas dos experts do Fórum IEL de Carreiras pra te ajudar no seu futuro profissional
7 momentos do Fórum IEL de Carreiras de Goiânia

Comentários