Extra! Extra! SENAI abre 13 mil vagas de cursos por todo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 22 mil vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 13 mil vagas são totalmente gratuitas.

O SENAI-DF abre 13.175 vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Há opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades a distância, semipresencial e presencial.

Já o SENAI-MS abre mais de 1,7 mil vagas em diversos cursos,  como Técnico em Eletromecânica,  Técnico em Automação Industrial, Técnico em Planejamento e Controle da Produção, Técnico em Edificações, e tantos outros.

Além disso, em Pernambuco tem vagas disponíveis para cursos como: mecânicos de Motocicletas, Operações com Empilhadeira, Eletricista Industrial e tantos outros. Ao todo são 768 vagas, sendo 678 de Aperfeiçoamento Profissional e 90 destinadas à Qualificação Profissional. 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Aluna do SENAI-RS será uma das representantes do Brasil no campeonato mundial da Adobe
SENAI capacita instrutores para qualificar trabalhadores no Haiti
Agência alemã e SENAI vão criar primeiro Centro de Excelência em Hidrogênio Verde do Brasil

Comentários